quarta-feira, 18 de abril de 2007

30 anos.

Em 07/02/2006, no ano em que completei 30 anos de casada escrevi estas poucas letras.

Trinta anos são uma vida.
Vida bem e mal vivida.
Dias melhores, dias piores, eles passaram seguidos sem parar para dizerem o que estava bem,
o que estava mal.
Agradeço a Deus nosso Pai todos estes anos vividos.
Os dias menos bons foram o conhecimento tomado para se poder saborear muito melhor os dias sem sentido, amargos, espinhosos e tornar esses dias em pérolas de conhecimento e aumento de laços que algumas vezes se queriam desatar.
Não vou dizer que só tive dias bons nem só dias ruins, tive dias que esqueci e tive outros que lembro.
Não lembro muitos, não gosto de recordações, fotos não me trazem memória, minha mente pouco guarda. Mas algo ficou sem dizer data ou lugar onde aconteceu.
Acumularam-se conclusões.
Conclusões que se tornaram lições, que serviram de aprendizagem neste meu caminho diário de tristezas, alegrias, choros e sorrisos.
Somando tudo é uma vida vivida, repartida com todos que me acompanharam nesses dias.
Vida vivida com um Homem com agá maiúsculo.
Que tudo o que faz é procurando ser sempre a pessoa mais correcta e séria. Sem subterfúgios, sempre no claro, sempre leal, sempre amigo mesmo que com ele façam as maiores maldades, ele sabe perdoar.Vida vivida com o Homem que me deu três filhos, nossa Alma que se prolongou e agora nos impulsionam para vivermos nossos dias juntos e ensinando uns aos outros aprendizados colhidos vida fora.
Muito Amor e Carinho, muitas Alegrias e tristezas, saudades e com tudo isso vamos continuando a levar nossa vida deixando nossas marcas no Livro da Vida.

(Maria Clementina)

Nenhum comentário: