quarta-feira, 18 de abril de 2007

A confusão instalou-se no meu ser


A confusão instalou-se no meu ser


A confusão contínua de pensamentos que me ocorrem,
me leva a pensar
aquilo que não quero.
Penso e não aceito aquilo que penso, porque as certezas não as tenho.
As verdades de uns podem ser as não verdades de outros.
Sinto os outros como nuvens que pairam no Céu e que me olham, me observam e nada falam, nada dizem, nada comunicam.
Sinto os frios olhares que vagueiam à procura da infelicidade dos outros e com isso se sentem felizes.Falta-me a coragem para colocar a timidez de lado e dizer o que tenho vontade.
Falta-me a coragem de falar o que sinto.
Falta-me a coragem de dizer que entendi, aquilo que nas entrelinhas faltou escrever ou dizer.
Falta-me a coragem de dizer que não consigo entender ainda a humanidade.
Falta-me a coragem de mostrar alegria perante as tristezas que invadem este Mundo.
Falta-me a coragem de sonhar que um dia a hipocrisia deixará de existir.
Falta-me a coragem de dizer que estou confusa e que não entendo mais o sentido da vida.
Olho os dias de um modo mais doce, para ganhar a coragem que me falta e que tenta em não chegar.

27de Abril de 2006
MCDGJ

Nenhum comentário: